domingo, 24 de outubro de 2010

RITUAL MÁGICO DO SANCTUM REGNUM



(Eliphas Levi)


A ORAÇÃO CABALÍSTICA

Sejam favoráveis a mim, Oh Poderes do Reino Divino

Possam a Glória e a Eternidade estar em minhas mãos, esquerda e direita, para que eu possa obter a Vitória

Possam a Piedade e a Justiça restaurarem minha alma à sua pureza original

Possam o Entendimento e a Sabedoria Divinos conduzirem-me à eterna Coroa

Espírito de Malkuth, Tú que trabalhastes e conquistastes;
colocai-me no Caminho do Bem

Guiai-me aos dois pilares do Templo, Jakim e Boaz, para que possa repousar sobre eles Anjos de Netzah e Hod, sejais meus pés, para que possa postar-me firme sobre Yesod

Anjo de Gedulah, consolai-me. 
Anjo de Geburah, atinjí-me, se necessário, e fazei-me mais forte, para que eu possa merecer a influência de Tifereth
Oh Anjo de Binah, dai-me Luz
Oh Anjo de Chokmah, dai-me Amor
Oh Anjo de Kether, concedei-me a Fé e a Esperança

Espíritos do Mundo Yetzirático, retirai-me das trevas de Assiah

Oh triângulo luminoso do Mundo de Briah,
fazei-me ver e entender os mistérios de Yetzirah e Atziluth

Oh Sagrada Letra Shin
Oh Ishim, assistí-me pelo nome de Shadai
Oh Kerubin, dai-me força através de Adonai

Oh Beni Elohim, sejais meus irmãos em nome de Tzevaot
Oh Elohim, lutai por mim, pelo Sagrado Tetragramaton
Oh Melakim, protejei-me através de Jehovah

Oh Seraphim, dai-me amor sagrado em nome de Eloha
Oh Chashmalim, iluminai-me pelas tochas de Eloi e da Shekinah
Oh Aralim, anjos de poder, sutentai-me por Adonai

Oh Ophanim, Ophanim, Ophanim, não esquecei de mim,
e não me retirai do Santuário

Oh Chaiot ha Kadosh, gritai alto como águia,
falai como homen, rugí e abaixo
Kadosh, Kadosh, Kadosh, Shadai
Adonaim Jehovah, Ehyeh asher Ehyeh
Haleluia. Haleluia. Haleluia.

Amen. Amen. Amen.

Esta Oração deve ser feita toda manhã e toda noite, e deve ser recitada como uma preliminar a todos os grandes cerimoniais mágicos e Cabalistas; deve ser recitada voltada para o oriente com os olhos elevados aos céus, ou fixos no emblema Cabalístico do sublime Tetragramaton.